top of page
  • Foto do escritorSelak

AGESTAB completa 20 anos

Atualizado: 1 de dez. de 2023

A Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab) completou 20 anos e contou com a presença de autoridades, empresários e representantes de entidades.

Cerimônia para comemorar o aniversário foi realizada na noite desta quarta-feira, em Mogi das Cruzes. (Imagem/Agestab)

Uma cerimônia para comemorar o aniversário de 20 anos da AGESTAB, foi realizada na noite desta quarta-feira (27/09) em uma casa de eventos, em Mogi das Cruzes, que contou com a presença de diversas autoridades, empresários.


Atualmente a AGESTAB conta com 40 empresas associadas, de diversos segmentos, e todas foram homenageadas durante a festa.


O presidente da AGESTAB, Osvaldo Baradel, destacou que entre as muitas conquistas da Associação Gestora, a “união dos empresários é a principal delas". Salientou também que "a Agestab foi fundada em 2003 com dois objetivos principais: unir os empresários em busca de benefícios coletivos e se tornar a principal porta-voz do Taboão. Com muito trabalho, temos atingido estas metas, graças a união dos empresários que acreditam na força do associativismo”, apontou.


À esquerda, Lilian Jobim, Raquel e Aldir, da Selak; Rui e Eduardo, da Vendap; e Rogério e esposa, da Arprex

Da mesma forma, Baradel também listou uma série de avanços para o Taboão nestes 20 anos, que tiveram participação ativa da Associação, tais como a pavimentação das estradas Yoneji Nakamura e Mauro Auricchio; a duplicação da Mogi-Dutra; a recuperação da Estrada do Taboão; a instalação e a ampliação do sistema de monitoramento por câmeras; a instalação de fibra óptica; as aulas de musicalização para alunos do Taboão; as melhorias no sistema de iluminação, nos serviços dos Correios, no fornecimento de energia, no policiamento; entre muitas outras que se esperam para o melhor desenvolvimento da região e do empresariado.


O evento também marcou a presença do prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha; o deputado estadual Marcos Damasio; os vereadores Clodoaldo de Moraes, Pedro Komura, Malu Fernandes, Vitor Emori, José Luiz Furtado, e o presidente da Câmara, Marcos Furlan.


Também assistiram secretários municipais, representantes do Sebrae, Senai, Sesi, Fatec; do Ciesp; da Associação Comercial de Mogi das Cruzes; da EDP; da Ecopistas; da Polícia Militar; do Sindicato Varejista de Mogi das Cruzes; entre outros, marcaram presença na cerimônia de 20 anos da Agestab.




Fonte: AGESTAB

Comments


Atendimento Whatsapp
bottom of page