top of page
  • Foto do escritorSelak

Jantar anual SITIVESP

Atualizado: 17 de mar. de 2022

A Selak foi convidada ao jantar anual de confraternização da entidade.


Representada pelos seus Diretores, a Selak marcou presença no jantar anual de confraternização do SITIVESP - Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo - para a Premiação dos Melhores Fornecedores para Fabricantes de Tintas de São Paulo.


Aldir Nunes, Diretor Geral e Lilian Jobim, Diretora Comercial

O Jantar aconteceu no dia 28 de novembro, no Espaço de Eventos da Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Com a presença de um grupo qualificado de profissionais dos fabricantes de tintas, fornecedores do setor e de importantes associações de classe, o evento foi uma importante oportunidade de networking, integração e confraternização.

Na abertura, o presidente do Sitivesp, Douver Martinho, agradeceu a presença de todos e fez um reconhecimento a todos aqueles que contribuíram para as realizações de 2019: a Diretoria e a equipe do sindicato, os membros dos departamentos e comissões, as empresas associadas, as associações do setor e aquelas que representam setores chave para a indústria de tintas.


Uma das atrações principais da noite foi a entrega do tradicional Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano. Em sua 31ª edição, a premiação reconheceu 9 empresas escolhidas pela votação direta pelos responsáveis por Compras das empresas associadas ao Sitivesp.


“Esse prêmio está muito relacionado ao trabalho conjunto, à cooperação e à união de esforços que desejamos ver, cada vez mais no nosso setor”, afirmou Douver Martinho, parabenizando os vencedores e todas as demais empresas que participaram.


Mais imagens do evento podem ser vistas no seguinte link: https://bit.ly/34bYsIf


Créditos: SITIVESP



Atendimento Whatsapp
bottom of page